Avaliação no NAR é coisa séria. Todo atleta sabe que, ao passas pelas portas do Núcleo, é preciso dar o máximo de si para alcançar o melhor resultado. Isso não significa, porém, que não é impossível se divertir durante uma avaliação. 

Os atletas sub-15 do Instituto Tênis foram avaliados hoje aqui no NAR e o treino deles chamou a atenção pela descontração. Para manter o alto nível de foco e intensidade da garotada, o preparador físico Filipe Sarracine constantemente promove competições e atividades mais divertidas para eles. O que não significa que os jovens tenistas deixaram a desejar nos testes. Pelo contrário: seus números foram excelentes. 

Os pequenos já estão sendo preparados para uma vida no esporte de alto rendimento. Não seria um exagero apostar que esta não será a única vez que eles passarão pelo NAR.  

 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support