Skip to main content

“Monstro”. “Ogro”. “Troglodita”.

Os atletas da seleção brasileira de rugby e os lutadores do UFC Vitor Belfort e Glover Teixeira estão mais do que acostumado a estes “carinhosos” apelidos. Também, é de se entender: é fácil se impressionar com o tamanho destes atletas, que tanto dependem da força física em suas respectivas modalidades.

Para quem tinha a dúvida de quem sairia melhor neste “duelo de titãs”, agora não há do que se queixar: os lutadores vieram ao NAR exclusivamente para participar do treino da seleção. E não foi fácil, não.

Os multi-campeões participaram de treinos físicos e táticos, com e sem bola. Ao final, receberam das mãos do capitão da seleção, Felipe “Alemão” Claro, camisas autografadas do time e a honra de agora serem membros honorários do esquadrão canarinho.

Ao fim das atividades, os lutadores aproveitaram para confraternizar com a equipe do NAR, além de outros atletas do Núcleo de Alto Rendimento. Depois, eles ainda voltaram ao MMA e fizeram treinos técnicos em nosso octógono. Os dois rasgaram elogios à estrutura do NAR, prometendo voltar em breve para mais uma sessão de treinos.

Veja a galeria completa
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo