“Monstro”. “Ogro”. “Troglodita”.

Os atletas da seleção brasileira de rugby e os lutadores do UFC Vitor Belfort e Glover Teixeira estão mais do que acostumado a estes “carinhosos” apelidos. Também, é de se entender: é fácil se impressionar com o tamanho destes atletas, que tanto dependem da força física em suas respectivas modalidades.

Para quem tinha a dúvida de quem sairia melhor neste “duelo de titãs”, agora não há do que se queixar: os lutadores vieram ao NAR exclusivamente para participar do treino da seleção. E não foi fácil, não.

Os multi-campeões participaram de treinos físicos e táticos, com e sem bola. Ao final, receberam das mãos do capitão da seleção, Felipe “Alemão” Claro, camisas autografadas do time e a honra de agora serem membros honorários do esquadrão canarinho.

Ao fim das atividades, os lutadores aproveitaram para confraternizar com a equipe do NAR, além de outros atletas do Núcleo de Alto Rendimento. Depois, eles ainda voltaram ao MMA e fizeram treinos técnicos em nosso octógono. Os dois rasgaram elogios à estrutura do NAR, prometendo voltar em breve para mais uma sessão de treinos.

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support