O Aspera FC 38 trouxe dois duelos femininos no seu card, o confronto mais esperando envolvia Maira Mazar x Arielle Souza, o equilíbrio era esperado no combate devido ao que ambas já mostraram pelos eventos paulistas de MMA.

Mas como o esporte é uma caixinha de surpresa, Maíra precisou de noventa segundos para aplicar o seu primeiro nocaute na carreira e sacramentar sua quarta vitória na carreira. Feliz pelo resultado positivo, em entrevista exclusiva para a Dama de Ferro MMA descreveu seu desempenho em Barueri.

Com uma rotina dura diária, Maíra revela como controla o seu tempo no dia a dia, entre treinos e trabalho.

“Eu treino diariamente, de 2 a 3 treinos por dia. Tenho treinos de MMA no NAR-SP (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo) com a Team Silvério de Muay Thai e o mestre Edson Kudo de Wrestling. E treino Jiu-Jitsu e Submission na Vila da Luta, com os professores Wagner Mota e Márcia Sousa. Além disso, dou aulas de personal Fight em São Paulo e São José dos Campos, e Muay Thai em grupo em São Paulo”.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support