A rara oportunidade de assistir no estádio à final da Uefa Champions League é a maior atração do Gatorade® 5v5, iniciativa global da marca líder em hidratação e nutrição esportiva. Nos dias 1º e 2 de abril, o estádio Nicolau Alayon (Av. Marquês de São Vicente, 2477), na Barra Funda, recebe 48 equipes, com atletas de até 16 anos de escolas particulares de São Paulo, para a definição do representante brasileiro na final global, dias 31 de maio e 1º de junho, em Londres. Na Inglaterra, os seis integrantes do time campeão (cinco titulares e um reserva) ganham ingressos para a final da Champions, no dia 3, em Cardiff, País de Gales.

No primeiro dia da seletiva brasileira, o gramado do estádio do Nacional será dividido em quatro mini-campos, onde ocorrem as partidas de dois tempos de 10 minutos. Ao final do sábado, somente 32 equipes continuarão na disputa. No domingo serão disputados os jogos do mata-mata, até a definição do campeão.

Uma vez definido o campeão da etapa brasileira, os jogadores terão uma preparação específica para fazer bonito na capital inglesa. Estão previstos testes no NAR (Núcleo de Alto Rendimento), avaliações com profissionais das áreas médica e fisiológica, sugestão de hidratação individual e até treinos nos Centros de Treinamentos dos times profissionais patrocinados por Gatorade® na capital paulista – Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support