Um ano depois de seu desligamento do Clube de Atletismo BM&F Bovespa (chamado atualmente de B3 Atletismo), Ana Cláudia Lemos passa a integrar a equipe de atletismo do Esporte Clube Pinheiros. Recordista brasileira nos 100 m e nos 200 m, a velocista acertou seu vínculo com o clube paulista até o fim do ano.

A velocista viajou com a delegação brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio, mas uma lesão no joelho direito a tirou da disputa. Desde que se recuperou, no início de janeiro, tem treinado no Núcleo de Alto Rendimento (NAR), na zona Sul de São Paulo. Chegou a conversar com o Pinheiros no ano passado, mas “deixou o tempo falar para esclarecer algumas coisas” até chegar ao acerto.

“Minha ideia é ir ao clube Pinheiros duas vezes por semana e ao NAR três vezes. Foi o lugar que me acolheu, principalmente no ano passado, ano em que eu mais precisei. Não podia virar as costas para o NAR. É um lugar que tem ótima estrutura e faço bom proveito”, disse ao Estado.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support