Na manhã desta quarta feira, 11 de Julho, 08 atletas do Atletismo e 02 técnicos conheceram as instalações do NAR, o Nucleo de Alto Rendimento esportivo.

Além de conhecer a história ,instalações e processos de avaliações e treinamentos do complexo, considerado uma referência nacional para atletas de alto rendimento, os atletas puderam fazer um pequeno treinamento na pista com uma tomada de tempo eletrônica.

Um momento especial na vida desses atletas que puderam conhecer de perto um centro de excelência para o alto rendimento, deixando todos muito motivados.José Ricardo Oliveira, Coordenador esportivo e técnico de atletismo do clube, atualmente é estudante de pós graduação do NAR e pretende em breve montar uma equipe permanente para realizações de treinamentos e testes no complexo, otimizando o desempenho esportivos dos atletas do Clube.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support