Durante o ano de 2020 o professor da Universidade Católica de Murcia (Espanha), Tomás T. Freitas, desenvolverá seu projeto de pós-doutorado sob a supervisão do nosso diretor técnico Irineu Loturco, professor associado ao programa de pós-graduação em “Ciências do Movimento Humano e Reabilitação” da Universidade Federal de São Paulo (campus Santos).

Em seu projeto, Tomás investigará os fatores determinantes da agilidade e habilidade para mudar de direção, e as estratégias de treinamento voltadas para o desenvolvimento destas capacidades. Entre diferentes centros de referência no mundo, Tomás optou por voltar ao NAR-SP para continuar sua especialização nessa linha de investigação, onde hoje somos referência mundial.

Este projeto multicentrico será realizado em parceria com o Centro de Investigação em Alto Rendimento Esportivo da Universidade Católica de Murcia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support