Skip to main content

O NAR recebeu hoje (1) dezoito atletas de fundo e meio-fundo do Clube Pinheiros de diferentes modalidades e categorias. Eles passaram por testes de reativação vagal, potência e força.

Os testes foram realizados para avaliar o nível de cansaço dos atletas, já que eles competirão no Troféu Brasil, mais importante competição de atletismo do país, na semana que vem.

Entre os atletas, estavam as maratonistas Adriana Aparecida da Silva, recordista Pan-Americana  de 33 anos, e Michele Cristina da Chagas de Lima, de 27 anos. Elas  competiram no último fim de semana na tradicional Maratona de Berlin, na Alemanha. Velhas conhecidas do NAR, onde já foram avaliadas mais de uma vez, Michele obteve o tempo de 2:42:19 na cidade germânica, enquanto Adriana chegou à linha de chegada em 2:38:05.

Já o pequeno Alexandre Neves Teles de Sousa, de apenas 15 anos, não participará do Troféu Brasil, porém já estava concentrado para uma competição no Ginásio do Ibirapuera na mesma tarde. Apesar do pouco tempo de repouso entre os testes no NAR e prova, Alexandre disse que sua presença no Núcleo é benéfica.

"Me ajuda bastante, porque eu não fico nervoso e fico mais concentrado," disse o jovem.

Veja a galeria completa
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo