Skip to main content

O nome de Vitor Hugo dos Santos se tornou conhecido por toda a comunidade esportiva brasileira no ano passado, quando o carioca de 19 anos venceu os 100m no Troféu Brasil com um tempo de 10s22, bom o bastante para o recorde sul-americano juvenil. Alguns meses depois, ele fez parte da equipe de revezamento 4x100m que conquistaria a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. 

Agora, com o posto de homem mais rápido do país, Vitor tem apenas uma competição em mente: os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto deste ano. 

Como parte de sua preparação, o velocista veio ao NAR para avaliações de salto e potência dos membros inferiores, inclusive participando de uma bem-humorada competição de saltos com seu técnico, Victor Fernandes.

Vitor participou das atividades junto com o resto da equipe de Victor Fernandes, que inclui atletas de categorias juvenis e os velocistas Eric Sigaki, tri-campeão brasileiro no revezamento 4x100m, e Ailson Feitosa, campeão Pan-Americano na mesma prova, em Guadalajara-2011. 

Os atletas voltarão ao NAR na próxima semana, para testes de velocidade. 

Veja a galeria completa
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo