Skip to main content

O NAR está mais do que acostumado com as maiores estrelas do esporte. Ainda assim, estaríamos mentido se negássemos que a presença de figuras como o técnico de vôlei Bernardinho, o ex-piloto Emerson Fittipaldi, o ex-jogador de futebol Raí e a ex-jogadora de vôlei Ana Mozer no evento de inauguração do novo NAR nos impressionou.

O evento – que contou com cerca de 350 convidados – foi um tremendo sucesso. Atletas, empresários e figuras públicas – entre elas, o prefeito da cidade de São Paulo Fernando Haddad  – prestigiaram a mais nova casa do esporte brasileiro. 

O apresentador Luciano Huck ficou encarregado de apresentar o evento, enquanto nosso diretor técnico Irineu Loturco se juntou ao conselheiro do Instituto Península Abílio Diniz e ao prefeito no palco para dividir algumas palavras sobre o NAR. 

Depois, com as portas finalmente oficialmente abertas, o público se maravilhou com os testes e treinamentos de alguns dos maiores atletas do país. 

Agora, o trabalho continua. O NAR continuará sendo uma referência do esporte e do estudo científico no Brasil e mundo afora. Mas, de agora em diante, oficialmente inaugurado em sua nova casa.  

Veja a galeria completa
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo