Os triatletas Maicon Duzo, Carolina Furriera e Jéssica Santos passaram por avaliaçõs de força e potência na tarde de hoje (10), no NAR. 

Os três estão em fases bem distintas de suas carreiras e, por isso, buscam objetivos diferentes. 

Carolina Furriera já é mais experiente e tem mais títulos em seu currículo. Assim, ela estará presente nos Jogos Abertos de Santa Catarina já neste dia 23, porém avisa que o grande objetivo é a Challenge Florianópolis no último dia do mês. Ela também afirma que "vai pensar" em participar do Troféu Brasil, no dia 14 de dezembro, dependendo de sua forma física.

Já Maicon e Jéssica estão apenas começando a escrever seus nomes no esporte. 

Faltando apenas uma última etapa no Troféu Brasil, no dia 14 de dezembro, Maicon já está em primeiro lugar em sua categoria (25 a 30 anos) no Troféu Brasil, e na terceira colocação no ranking geral. 

Já Jéssica diz que vai apenas pensar no Troféu Brasil o ano que vem e que, por enquanto, vai focar no Campeonato Amazonense de Triatlon, neste sábado (15)

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support