A segunda-feira do NAR foi digna de deixar o gato Garfield, dos quadrinhos de Jim Davis, maluco. 

Nós, porém, não poderíamos ficar mais contentes com um dia cheio como esse. Afinal, o trabalho em prol do esporte nunca para. 

Pela manhã, foi a vez da avaliação dos atletas de salto com vara do Clube Pinheiros, amigos de longa data do NAR. A equipe conta com três novos membros e veio já estabelecer todo seu cronograma de treinamento para 2015. 

Ao mesmo tempo, os atletas da seleção masculina de rugby vieram conhecer nosso campo oficial pela primeira vez. Após uma forte sessão de musculação, eles foram ao campo para o primeiro treino oficial na grama verde do NAR. O veredito? Campo aprovadíssimo. 

À tarde, foi a vez da seleção paralímpica de natação participar de avaliações para também estabelecer seus treinamentos de 2015. 

Se tudo isso já não bastasse, a equipe de taekwondo do técnico Carlos Negrão ainda compareceu para treinar chutes em nosso tatame. 

Ufa! Não existe dia calmo no NAR. Felizmente, já que tudo isso ajuda o esporte brasileiro a crescer. 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support