A seleção brasileira de natação paralímpica passou por testes de força e potência no NAR e contou com a presença de duas lendas do esporte brasileiro e mundial. 

Clodoaldo Silva, conhecido como Tubarão Paralímpico, é o recordista nacional de medalhas paralímpicas. Nas Paralimpíadas de Atenas, em 2004, ele conquistou seis medalhas de ouro e uma de bronze. Nas outras Paralimpíadas que disputou, o Tubarão nunca mais alcançou o lugar mais alto do pódio, mas ainda assim adicionou outras seis medalhas a sua estante. 

Porém, não são apenas os homens que fazem bonito nessa seleção. A equipe também conta com Edênia Garcia, dona de duas medalhas paralímpicas (prate em Londres-2012 e bronze em Pequim-2008), além de ostentar o título de tricampeã mundial. 

Eles e os outros membros da equipe estão treinando duro para trazer ainda mais glórias ao país no Parapan este ano e nos Jogos Paralímpicos do ano que vem!

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support