Skip to main content

A carreira de Ivna, jogadora de vôlei atualmente no clube Molico/Osasco, foi meteórica. A atleta rapidamente atraiu os holofotes e foi chamada desce cedo para seleções regionais e de base.

Nos últimos dois anos, as equipes de Ivna competiram em 11 finais de 12 campeonatos diferentes. Não é à toa que o técnico Zé Roberto Guimarães, da seleção principal de vôlei feminino, inscreveu a oposto para fazer parte do elenco do Grand Prix de 2013. Ainda assim, porém, ela ainda não estreiou oficialmente com as cores verde e amarelo.

É por isso que Ivna continua trabalhando duro para alçar vôos ainda maiores em sua carreira. A jovem atleta – ela completou 25 anos em janeiro – tem ambições altas e sabe que o NAR pode ajudá-la a chegar lá. 

Ela participou hoje de testes de salto e potência dos membros inferiores e superiores e também treinará a parte física amanhã, em nosso espaço. 

Ivna é com certeza mais uma atleta que continuará a tradição vitoriosa do vôlei feminino brasileiro. E o NAR estará com ela em cada passo dessa trajetória. 

Veja a galeria completa
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo