A carreira de Ivna, jogadora de vôlei atualmente no clube Molico/Osasco, foi meteórica. A atleta rapidamente atraiu os holofotes e foi chamada desce cedo para seleções regionais e de base.

Nos últimos dois anos, as equipes de Ivna competiram em 11 finais de 12 campeonatos diferentes. Não é à toa que o técnico Zé Roberto Guimarães, da seleção principal de vôlei feminino, inscreveu a oposto para fazer parte do elenco do Grand Prix de 2013. Ainda assim, porém, ela ainda não estreiou oficialmente com as cores verde e amarelo.

É por isso que Ivna continua trabalhando duro para alçar vôos ainda maiores em sua carreira. A jovem atleta – ela completou 25 anos em janeiro – tem ambições altas e sabe que o NAR pode ajudá-la a chegar lá. 

Ela participou hoje de testes de salto e potência dos membros inferiores e superiores e também treinará a parte física amanhã, em nosso espaço. 

Ivna é com certeza mais uma atleta que continuará a tradição vitoriosa do vôlei feminino brasileiro. E o NAR estará com ela em cada passo dessa trajetória. 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support