A deficiente visual Márcia Ribeiro e sua guia Mariane Ferreira, as únicas ciclistas que representarão o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, passaram por avaliações de salto e potência dos membros inferiores hoje, no NAR. 

Antes dos Jogos no Canadá, as duas ainda competirão em três campeonatos: o nacional, em Santa Catarina, no dia 12 de julho, e a Copa do Mundo e os Jogos Mundiais, na Europa. Em razão desta maratona de competições, a equipe técnica das atletas achou que seria importante passar pelo NAR para encontrar a carga ótima para o treinamento físico das duas. 

Será o primeiro Parapan de Márcia e Mariane, que começaram a pedalar juntas no ano passado, quando Márcia procurou uma nova guia. Mesmo assim, as duas se dizem confiantes e tranquilas. Márcia ainda adiciona que as duas esperam voltar com uma medalha na bagagem. 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support