As jovens promessas do tênis brasileiro Felipe Galvão e Lucas Koelle estiveram no NAR hoje para o início de suas preparações para temporadas internacionais. 

Os atletas sub-18 viajarão o mundo em busca de troféus e mais experiência. Enquanto Felipe competirá exclusivamente em torneios na América do Sul, Lucas irá desde a América do Norte até a Austrália para competir. Ele, inclusive, buscará uma vaga para o US Open de sua categoria. 

Os meninos, apesar da pouca idade, não são estranhos para o NAR. Eles já passaram por diversas avaliações aqui no Núcleo, e impressionaram nossa equipe pela estatura. Felipe, por exemplo, cresceu mais de 20 centímetros neste último ano. 

Com os testes de salto, agilidade, velocidade e potência feitos nesta tarde, o preparador físico dos atletas, Eduardo Farias, espera não só ter um melhor acompanhamento do crescimento de Felipe e Lucas como também evitar o que acaba com tantas carreiras promissoras no esporte: lesões.   

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support