Há menos de um ano das Olimpíadas que serão sediadas no Brasil, atletas intensificam seus treinos e ajeitam os detalhes mais importantes para a boa performance na competição. Mas e a torcida? O brasileiro vem acompanhando os esportes para incentivar seus representantes durante o evento?

O Brasil possui uma cultura de acompanhar esportes em equipe, e o futebol é o grande destaque, principalmente pelo número de campeonatos. Mas devemos lembrar que atletas de outras modalidades não estão somente em competições grandes como Olimpíadas, Pan-americanos, mundiais entre outras. O diretor técnico do NAR – Núcleo de Alto Rendimento, Irineu Loturco comenta que provas mais divulgadas podem ajudar o atleta a ser reconhecido . “O movimento deve aumentar aqui no núcleo no início do ano que vem, e precisamos utilizar esse momento olímpico para o esporte crescer no país”, explica.

Confira o resto da matéria aqui.
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support