O nome de Vitor Hugo dos Santos se tornou conhecido por toda a comunidade esportiva brasileira no ano passado, quando o carioca de 19 anos venceu os 100m no Troféu Brasil com um tempo de 10s22, bom o bastante para o recorde sul-americano juvenil. Alguns meses depois, ele fez parte da equipe de revezamento 4x100m que conquistaria a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. 

Agora, com o posto de homem mais rápido do país, Vitor tem apenas uma competição em mente: os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto deste ano. 

Como parte de sua preparação, o velocista veio ao NAR para avaliações de salto e potência dos membros inferiores, inclusive participando de uma bem-humorada competição de saltos com seu técnico, Victor Fernandes.

Vitor participou das atividades junto com o resto da equipe de Victor Fernandes, que inclui atletas de categorias juvenis e os velocistas Eric Sigaki, tri-campeão brasileiro no revezamento 4x100m, e Ailson Feitosa, campeão Pan-Americano na mesma prova, em Guadalajara-2011. 

Os atletas voltarão ao NAR na próxima semana, para testes de velocidade. 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support