Ailson Feitosa, Diogo Silva, Yohansson Nascimento, Fernando Fernandes e Verônica Hipólito são alguns dos atletas olímpicos e paralímpicos que personificam os valores do esporte na campanha digital #AbraceoEsporte, do Instituto Península, braço social da Península.

Em formato de websérie, a campanha estreia hoje, dia 5 de julho, com o episódio Determinação, marcando 1 mês para a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. No total, serão seis episódios, com duração média de 1 minuto e 30 segundos, dedicados a valores do esporte: Determinação, Disciplina, Resiliência, Superação e Humildade, além de um vídeo de encerramento.

O cenário dos filmes é o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo, mantido pelo Instituto Península. O NAR é reconhecido como um dos mais renomados centros de pesquisa científica e treinamento esportivo do mundo. Por ano, cerca de 1,5 mil atletas de mais de 75 modalidades passam por lá.

“O Instituto Península acredita no potencial transformador do esporte e, por isso, lançou a campanha #AbraceoEsporte para reforçar esses valores. Essa também é uma maneira de enaltecer os esforços de nossos atletas e desejar boa sorte nas competições”, diz Abilio Diniz.

A websérie será veiculada nos canais digitais do Instituto Península e do NAR. Participe também do movimento #AbraceoEsporte postando uma foto de braços abertos nas redes sociais com a hashtag para mandar boas vibrações aos nossos atletas. As fotos postadas farão parte de um painel que ficará no NAR.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support