O NAR-SP é um dos mais respeitados centros de pesquisa para o esporte de alto rendimento no mundo, com mais de 60 estudos publicados nas mais importantes revistas científicas do planeta nos últimos seis anos. Atletas de mais de 70 modalidades diferentes já foram atendidos pelos profissionais do Núcleo, desde esportes olímpicos até mesmo o surfe. 

Nesta quarta-feira, foi a vez de jogadores de futebol participarem de uma avaliação no NAR-SP. Como parte da parceria científica entre o Grêmio Esportivo Osasco e o Núcleo, atletas da equipe passaram por avaliações de força, potência, velocidade e agilidade no maior complexo esportivo privado do Brasil. 

Estes testes serão importantes não só para a temporada dos atletas, que poderão assim ter um acompanhamento mais detalhado de suas evoluções físicas, como também será usado pelos profissionais do NAR-SP para mais um estudo. 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support