Um sorriso leve estampa o rosto de Ana Claudia Lemos na pista. Aos poucos, a recordista brasileira dos 100m e dos 200m rasos vai recuperando a felicidade para correr. Passo a passo, vai virando a página do turbilhão que viveu em 2016. A lesão no joelho que a tirou da Olimpíada, foi difícil de superar. Quase um ano sem clube, a velocista encontrou no Pinheiros um lugar para colocar de vez as mágoas no passado. Defendendo o clube de São Paulo, ela volta às grandes competições nesta sexta-feira, no Troféu Brasil, em São Bernardo do Campo.

Depois de cinco meses e meio de tratamento do joelho, Ana Claudia voltou aos treinos no final de janeiro. Ainda sem clube na época, ela foi acolhida pelo Núcleo de Alto Rendimento (NAR) de São Paulo, local onde já treinava anteriormente, com o técnico Katsuhico Nakaya. A rotina aos poucos foi se reestabelecendo.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support