Por meio do Programa Portas Abertas Universitário, alunos de MBA em Gestão e Marketing Esportivo do Instituto Trevisan tiveram a oporunidade hoje de visitar o NAR-SP, conhecer sua estrutura e conversar com seus profissionais. 

Foi a primeira vez que o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo abriu suas portas para alunos de Gestão e Marketing Esportivo. No passado, os participantes do Programa Portas Abertas eram exclusivamente alunos de Educação Física. De acordo com o coordenador do curso, Jefferson José do Vale, o interesse em visitar o NAR-SP foi instantâneo.

"Quando nós soubemos que o NAR-SP tem uma estrutura de formação e acompanhamento de alto rendimento, pra nós, na hora, despertou o interesse e também a certeza que [nossos alunos] iriam gostar," ele disse. 

Jefferson reiterou que a experiência foi positiva para seus alunos. "Nosso curso tem o diferencial de ser de gestão e marketing esportivos, em conjunto. Nós buscamos unir a parte teórica com a prática, então levamos os alunos onde eles vão aprender também essa parte prática e também a parte dos profissionais que estão inseridos nessas visitas," ele disse. "Então, a visita é de grande valia para mostrar na prática o que eles aprendem na teoria."

Ex-atleta de futsal, Jefferson particularmente se encantou com a estrutura do NAR-SP. E, quando questionado se gostaria de ter tido a oportunidade de treinar em um centro como este, rendeu-se: "eu nasci na época errada". 

 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support