Skip to main content

Por meio do Programa Portas Abertas Universitário, alunos de MBA em Gestão e Marketing Esportivo do Instituto Trevisan tiveram a oporunidade hoje de visitar o NAR-SP, conhecer sua estrutura e conversar com seus profissionais. 

Foi a primeira vez que o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo abriu suas portas para alunos de Gestão e Marketing Esportivo. No passado, os participantes do Programa Portas Abertas eram exclusivamente alunos de Educação Física. De acordo com o coordenador do curso, Jefferson José do Vale, o interesse em visitar o NAR-SP foi instantâneo.

"Quando nós soubemos que o NAR-SP tem uma estrutura de formação e acompanhamento de alto rendimento, pra nós, na hora, despertou o interesse e também a certeza que [nossos alunos] iriam gostar," ele disse. 

Jefferson reiterou que a experiência foi positiva para seus alunos. "Nosso curso tem o diferencial de ser de gestão e marketing esportivos, em conjunto. Nós buscamos unir a parte teórica com a prática, então levamos os alunos onde eles vão aprender também essa parte prática e também a parte dos profissionais que estão inseridos nessas visitas," ele disse. "Então, a visita é de grande valia para mostrar na prática o que eles aprendem na teoria."

Ex-atleta de futsal, Jefferson particularmente se encantou com a estrutura do NAR-SP. E, quando questionado se gostaria de ter tido a oportunidade de treinar em um centro como este, rendeu-se: "eu nasci na época errada". 

 

Veja a galeria completa
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo