Em férias no Brasil enquanto a temporada da NBA não volta, Leandro Barbosa usará a estrutura do NAR-SP para fazer parte de seus treinamentos físicos. O astro da liga americana (atualmente, joga pelo Phoenix Suns) e da seleção brasileira de basquete elogiou muito a estrutura do Núcleo, antes de passar por avaliações de força e potência. 

Leandrinho Barbosa ainda falou sobre sua principal memória dos Jogos Olímpicos. 

"Foi na minha primeira Olimpíada, em Londres-2012. Meu primeiro jogo, contra a Austrália, foi um momento de medo, de frio na barriga, quando eu senti algo que nunca tinha sentido na minha vida. Aquela entrada num ginásio muito grande, muita gente prestigiando o jogo, muito suor na minha mão…minha mão parecia água," diz o armador. "Eu parecia que ia ter cãibra de tão contraído, de tanta tensão. Graças a Deus nós entramos e ganhamos."

O atleta natural de São Paulo contará com a estrutura do NAR-SP até setembro, quando voltará aos Estados Unidos para a pré-temporada com sua equipe. 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support