No fim de semana da despedida de Popó do ringue, único brasileiro que já foi campeão mundial e ainda está em atividade, Róbson Conceição, ouro na Olimpíada do Rio, disse estar bem perto de disputar o cinturão. Ele, que se profissionalizou ainda em 2016, logo após a conquista inédita, tem um cartel de cinco vitórias em cinco lutas disputadas. O próximo rival ainda não está definido, mas será em fevereiro.

– Eu venho treinando forte, em um nível altíssimo, para na hora que marcarem o adversário, eu ir para cima. Com certeza muito em breve (vou disputar o cinturão). Já poderíamos ter lutado pelo cinturão, mas eu e minha equipe optamos por fazer um trabalho mais calmo, mais pelas beiradas. Lutaremos pelo cinturão no momento certo e na hora certa – disse.

Nesta semana, Robson voltou ao Núcleo de Alto Rendimento, o NAR, em São Paulo. Ali, ele havia também feito parte da preparação para os Jogos do Rio de Janeiro.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support