O piloto Edson Bindilatti vai confiante para PyeongChang. Após ajudar a classificar o trenó de quatro e de dois lugares do Brasil para os jogos de Inverno de PyeongChang, em fevereiro, Edson se monstra satisfeito com o feito conquistado: “Mostramos que chegamos no final da temporada de qualificação olímpica na melhor forma possível, tanto é que tivemos o melhor push na ultima competição. Particularmente (Se classificar para os jogos de inverno) é uma conquista muito importante, pois mostra exatamente a evolução e o comprometimento que tivemos nos últimos anos” Conta Bindilatti em entrevista ao Surto Olímpico.

Os integrantes do bobsled do Brasil voltaram ao país nesta semana para fazer a última série de treinamentos no NARSP (Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo), encabeçado pelo treinador físico José Moraes: “Vamos fazer algumas avaliações e manter o treinamento de push, velocidade, força e potência, que são nossas melhores características. ” explica Edson.

Confira a matéria completa aqui.
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support