Um gol pode mudar tudo. E o Campeonato de Futebol Gatorade 5v5 é mais uma prova disso. Começa neste sábado a edição de 2018 do torneio, que terá times de mais de 20 países da América Latina, Europa e América do Norte. As equipes de cinco jogadores competirão em três fases: as eliminatórias locais, as semifinais e as finais mundiais, que serão realizadas em Barcelona, na Espanha. Serão mais de 3 mil times na disputa para ser o campeão mundial.

Os classificados participarão de um programa de preparação física e fisiológica no Núcleo de Alto Rendimento, em São Paulo. O NAR recebe atletas das mais variadas modalidades, que se prepararam para as suas competições no local. Testes de suor para melhor hidratação e avaliações para nutrição adequada farão parte do cotidiano dos atletas que representarão o Brasil em Barcelona.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support