Professores de escolas públicas da educação básica têm até o dia 28 de maio para se inscrever na 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil. A iniciativa do Ministério da Educação, juntamente com instituições parceiras, busca reconhecer, divulgar e premiar trabalhos que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

Para participar o educador deve enviar um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos. O projeto será avaliado e poderá ser selecionado para uma premiação estadual, regional e nacional.

Serão premiados até cinco professores de educação física. Premiação: 1 vale de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para a escola de cada professor vencedor e visita promovida pelo Impulsiona (impulsiona.org.br) ao Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo – NARSP, custeada pelo Instituto Península.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support