Um dia para deixar todo fã de rugby com o sorriso aberto, motivo: 74 jovens atletas reunidos no NAR SP (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo) participaram de uma seletiva para entrar no programa de alto rendimento da CBRu.

Os candidatos nascidos entre 2000 até 2003 tiveram o privilégio de serem orientados pelos atletas da Seleção Brasileira de Rugby XV, William Broderick (Scrum Half) e Joshua Revees (Abertura), além de serem supervisionados pelo staff da CBRu que trabalha na academia de alto rendimento.

“Mesmo com o dia mais caótico no transporte público da cidade de São Paulo em 2018 os atletas vieram ao NAR. Foi muito bom. A seletiva contou com atletas das cidades da capital,  grande São Paulo, interior paulista e também de outros estados, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro”Fernando Portugal – Manager da Academia de São Paulo. 

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support