A Seleção Brasileira feminina de 7s está reunida em São Paulo realizando sua preparação final para a Copa do Mundo de Rugby 7s que acontece entre os dias 20-22 de julho, em São Francisco nos Estados Unidos.

O grupo, comandado pelo treinador Reuben Samuel e sua Comissão Técnica está realizando dois turnos de treinamentos intensos (manhã – tarde – campo – academia) no Núcleo de Alto Rendimento Esportivo (NAR SP).

As atletas embarcam em São Paulo rumo à Califórnia no dia 15 de julho e o retorno está marcado para domingo dia 22 de julho. O único adversário definido são as canadenses (20/07 às 16h no horário de Brasília) já que o formato do torneio terá partidas entre vencedores vs perdedores após os primeiros jogos de cada seleção. Todas as partidas serão realizadas no Estádio AT&T Park, casa do time de baseball, São Francisco Giants, com capacidade para 41 mil espectadores.

Todas as partidas da Copa do Mundo de 7s (feminino e masculino) serão transmitidas via streaming no perfil do Facebook da World Rugby e também no perfil do torneio, o HSBC World Rugby Sevens Series. A Confederação Brasileira de Rugby estará presente inloco na Sevens World Cup 2018 com o seu time de comunicação para que os fãs brasileiros fiquem por dentro de todas as notícias e acompanhem de perto o trabalho da Seleção. Faremos entradas ao vivo em nossas redes sociais, entrevistas com atletas e personagens do evento além de deixar todos os brasileiros “por dentro” do maior evento de Rugby 7s do mundo.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support