Um dia depois de anunciar a chegada do armador argentino Enzo Cafferata, o Mogi das Cruzes divulgou seu segundo reforço para a temporada 2018/2019: o ala-pivô Luis Gruber, de 33 anos, que disputou a última edição do NBB pelo Franca.

Gruber se junta a Cafferata e a cinco jogadores que tiveram seus contratos renovados ao fim da temporada 2017/2018: o ala-armador Guilherme Lessa, os alas Shamell e Filipin e os alas-pivôs Fabricio e José Carlos. O técnico Guerrinha continua à frente da equipe.

O Mogi volta aos trabalhos no dia 4 de julho, com a realização de exames físicos no NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo), em São Paulo, e no dia seguinte inicia as atividades de quadra de olho no Campeonato Paulista. A estreia da equipe na competição será no dia 28 de julho, contra a Liga Sorocabana, fora de casa. Além do Paulista, o Mogi também irá disputar o NBB e a Liga das Américas a temporada 2018/2019.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support