O tenista Thomaz Bellucci esteve no Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo na tarde desta quinta-feira (20). O atleta passou por avaliações de salto, potência (membros superiores e inferiores) e velocidade. Bellucci, que já havia sido avaliado em nossa antiga sede, elogiou a atual estrutura do NAR.

“Aqui é fantástico. A estrutura é muito boa, pau a pau com o que você vê no exterior. Estar no Brasil e ter uma estrutura dessa para treinar e ter profissionais qualificados é muito bom para o atleta brasileiro”, disse.

Sobre os testes a que foi submetido, o tenista acredita que os resultados serão fundamentais para um melhor direcionamento dos seus treinos e também do seu jogo dentro de quadra. “Os testes são fundamentais para você conseguir fazer uma programação de treinos melhor e consequentemente render melhor na quadra. Conheço o Irineu há sete anos e, desde então, venho realizando os testes para acompanhar minha evolução. Com as avaliaçõe consigo analisar o que está em déficit e que eu acabei não conseguindo manter ao longo da temporada", completou.

 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support