Parceira do Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo, a Under Armour utilizou o núcleo para lançar o Under Armour Performance Lab (UA LAB), projeto que reunirá dez atletas amadores de alta performance escolhidos pela empresa. Pelos próximos quatro meses, todos estarão focados em melhorar os respectivos rendimentos, superar metas e alcançar desafios pessoais no esporte.

"A missão global da Under Armour é fazer os atletas melhores. O UA LAB é um projeto inovador, que oferece aos atletas não só os nossos produtos, que trazem as melhores tecnologias do mercado, mas também suporte técnico de performance e tecnologias de nível profissional. Cada integrante do UA LAB foi escolhido a dedo. São pessoas altamente bem-sucedidas em suas carreiras profissionais, mas que conseguem conciliar a rotina puxada de trabalho com treinamentos pesados e provas ao redor do mundo. São perfis inspiradores e que influenciam uma comunidade que está cada vez mais antenada e próxima ao esporte de alto rendimento", explicou Audrio Magalhaes, gerente de marketing esportivo da Under Armour no Brasil.

Durante o evento, Irineu Loturco, diretor-técnico do NAR-SP, conversou com os presentes. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support