Os atletas da equipe ECN/NAR fizeram bonito defendendo a seleção paulista na Copa Brasil de taekwondo, disputada no último final de semana em Natal, no Rio Grande do Norte. Treinados por Carlos Negrão nas dependências do NAR-SP, os atletas ajudaram a seleção paulista a conquistar o título por equipes da competição com 307 pontos.

Tetracampeã da Copa Brasil na categoria até 57kg, Cely Kristina comemorou mais um título. Além dela, Thiago Fradique foi campeão da categoria até 54 kg, Lucas Freitas ficou com a prata na categoria até 80 kg, enquanto Marcos Gonçalves (-74Kg), Renata Vidotto (-46Kg) e Vitória Lima (-57Kg) conquistaram o bronze.

Ativada por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, do Ministério da Cidadania, a equipe ECN/NAR é fruto de um projeto do Instituto Península, organização social que atua nas áreas de educação e esportes, e conta com o apoio da Scotiabank e da Escola Móbile.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support