O NAR-SP e a Strength & Conditioning Society (SCS) estão de acordo que adiar a 3ª edição da Conferência Anual é a atitude mais responsável que podemos tomar neste momento.

A seguir, o comunicado oficial divulgado pela SCS:
.
“Como organização internacional dedicada à força, condicionamento e promoção da saúde através do esporte e do exercício, reconhecemos a ameaça que representa a propagação da pandemia da COVID-19.

Portanto, face aos acontecimentos atuais, é com grande pesar que a Strength and Conditioning Society (SCS) e o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP) decidiram adiar a 3ª Conferência Anual da SCS, inicialmente prevista para acontecer entre 11 e 14 de novembro de 2020, em São Paulo, Brasil. Sendo a saúde pública e a segurança de todos a nossa principal preocupação, nos sentimos obrigados a agir da forma socialmente mais responsável e não nos resta outra alternativa senão o adiamento do nosso encontro.

Continuamos plenamente empenhados em organizar uma das maiores conferências científicas internacionais dos últimos anos no Brasil. Estamos constantemente monitorando o desenvolvimento da pandemia da COVID-19 tanto no Brasil quanto no mundo, e anunciaremos a nova data para a 3ª Conferência Anual da SCS em São Paulo o mais breve possível.

Obrigado por sua compreensão. Mantenha-se seguro e confiante!”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support