Skip to main content

Após o sucesso da primeira turma da edição do Programa Jovens Árbitros (PJA) a Federação Paulista de Futebol, junto ao NAR-SP, lançou em Junho a segunda edição do Programa, que visa oferecer uma estrutura profissional à arbitragem paulista, semelhante à que os atletas de alto nível já possuem.

No atual projeto, 13 árbitros, árbitras e assistentes promissores do quadro da FPF, com até 30 anos, terão a oportunidade de se dedicar exclusivamente à arbitragem. No total, a FPF investirá mais de R$ 1.2 milhão no Programa Jovens Árbitros. Os selecionados são Ana Caroline D´Eleutério de Sousa Carvalho, Danilo Ricardo Salgado, Diego Lopes dos Santos, Eduarda Gomide Rúbio, Gustavo Alencar Rodrigues, Hiago Luiz Ferreira de Souza, Leonardo Franzoni Guarnieri, Maria Eduarda Silva Pires, Rian Carlos Lopes, Vinicius Diniz de Camargo, Vinicius Pinto Tonollo, Vitor Matheus Fanelli e Welber Venâncio da Silva.

As rotinas serão diárias, de segunda a sexta, de manhã e tarde. Os treinamentos físicos acontecerão no NAR, parceiro técnico-científico da FPF, para acompanhamento dos árbitros da entidade.

A FPF publicou uma notícia dedicada ao Programa que você pode conferir clicando no link. O lançamento também foi destaque em portais especializados como UOL Esporte e Futebol Interior,

Leave a Reply

plugins premium WordPress Ir para o conteúdo