O NAR está mais do que acostumado com as maiores estrelas do esporte. Ainda assim, estaríamos mentido se negássemos que a presença de figuras como o técnico de vôlei Bernardinho, o ex-piloto Emerson Fittipaldi, o ex-jogador de futebol Raí e a ex-jogadora de vôlei Ana Mozer no evento de inauguração do novo NAR nos impressionou.

O evento – que contou com cerca de 350 convidados – foi um tremendo sucesso. Atletas, empresários e figuras públicas – entre elas, o prefeito da cidade de São Paulo Fernando Haddad  – prestigiaram a mais nova casa do esporte brasileiro. 

O apresentador Luciano Huck ficou encarregado de apresentar o evento, enquanto nosso diretor técnico Irineu Loturco se juntou ao conselheiro do Instituto Península Abílio Diniz e ao prefeito no palco para dividir algumas palavras sobre o NAR. 

Depois, com as portas finalmente oficialmente abertas, o público se maravilhou com os testes e treinamentos de alguns dos maiores atletas do país. 

Agora, o trabalho continua. O NAR continuará sendo uma referência do esporte e do estudo científico no Brasil e mundo afora. Mas, de agora em diante, oficialmente inaugurado em sua nova casa.  

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support