O NAR se orgulha de ter uma das melhores infraestruturas para o treinamento e avaliação de atletas no País. Tudo aqui é pensado para que o esportista encontre a maior facilidade possível em seus treinos e para que os treinadores possam prescrever a melhor preparação para seus atletas. 

A pista declinada do NAR é um grande exemplo disto. A inclinação de 1% permite que treinadores testem seus atletas em treinos de over e underspeed. Esse tipo de treinamento, no futuro, trará melhores resultados para os velocistas. 

É por isso que o técnico Victor Fernandes, do BM&F Bovespa, trouxe seus atletas nesta sexta-feira para um treino de overspeed em nossa pista. 

"Ligerinhos" como Ailson Feitosa e participaram do treinamento e aprovaram a pista, dizendo que conseguem sentir a diferença de velocidade em seus tiros de 100m. 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support