Nesta terça-feira, a Gillette promoveu um evento dentro do NAR para anunciar o apoio da marca aos Jogos Olímpicos. Para isso, a patrocinadora do NAR convidou o apresentador Luciano Huck para mediar uma conversa entre as lendas das piscinas brasileiras Gustavo Borges e Thiago Pereira. 

Os dois falaram das dificuldades de ser um atleta olímpico e destacaram os benefícios que um centro como o NAR pode trazer aos esportistas. O comandante do programa "Caldeirão do Huck" aproveitou a deixa para tecer elogios ao Núcleo:

“Sabemos o quão importante é um espaço como esse para um atleta de alto rendimento trilhar sua jornada. Não havia lugar melhor para fazermos esse evento.”

Após o bate-papo, os nadadores participaram de avaliações com a equipe do NAR, lideradas pelo diretor-técnico do Núcleo, Irineu Loturco. Thiago Pereira, conhecido como Mr. Pan, passou por uma avaliação de potência dos membros inferiores, enquanto Gustavo Borges apssou por testes da potência de seus membros superiores. 

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support