Quem me acompanha, sabe o quanto dou valor ao esporte. Não é apenas por uma questão de saúde, bem-estar ou necessidade fisiológica. O esporte talvez seja a ferramenta mais eficiente para agregar ao indivíduo, de uma só vez, valores e benefícios à saúde.

A prática de uma atividade física educa, rejuvenesce, ensina. Onde quer que eu esteja, não abro mão de praticar um esporte. É o meu combustível para enfrentar com mais energia minha rotina profissional.

Por entender que o esporte é absolutamente relevante para o ser humano, sempre procurei apoiar iniciativas que tenham esse envolvimento. Foi assim com patrocínios para atletas, com a formação de novos valores com o Audax, e é assim com o NAR – Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo.

O NAR, uma iniciativa do Instituto Península, braço social da Península, empresa de investimentos da minha família, é reconhecido como um dos mais renomados centros de pesquisa científica e treinamento esportivo do mundo. Por ano, cerca de 1,5 mil atletas de mais de 75 modalidades passam por lá.

Confira o texto completo aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support