Skip to main content

Quem me acompanha, sabe o quanto dou valor ao esporte. Não é apenas por uma questão de saúde, bem-estar ou necessidade fisiológica. O esporte talvez seja a ferramenta mais eficiente para agregar ao indivíduo, de uma só vez, valores e benefícios à saúde.

A prática de uma atividade física educa, rejuvenesce, ensina. Onde quer que eu esteja, não abro mão de praticar um esporte. É o meu combustível para enfrentar com mais energia minha rotina profissional.

Por entender que o esporte é absolutamente relevante para o ser humano, sempre procurei apoiar iniciativas que tenham esse envolvimento. Foi assim com patrocínios para atletas, com a formação de novos valores com o Audax, e é assim com o NAR – Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo.

O NAR, uma iniciativa do Instituto Península, braço social da Península, empresa de investimentos da minha família, é reconhecido como um dos mais renomados centros de pesquisa científica e treinamento esportivo do mundo. Por ano, cerca de 1,5 mil atletas de mais de 75 modalidades passam por lá.

Confira o texto completo aqui.

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo