Aletas, ex-atletas, técnicos e dirigentes farão na manhã desta terça-feira uma manifestação em São Caetano do Sul contra a desmontagem do Centro de Treinamento indoor de atletismo que desde 2012 funcionava na cidade do ABC paulista. Construída por cerca de R$ 20 milhões para ser o maior da América Latina e sede da equipe B3, que foi encerrada neste ano, a instalação foi fechada na semana passada e será usada pelo município para abrigar competidores de outras modalidades financiadas pelo município, como judô e taekwondo.

Finalista da prova do decatlo na Olimpíada Rio 2016, Luiz Alberto Araújo treinou no local até o dia do fechamento. Desde então, tem revezado os treinos no Núcleo de Alto Rendimento (NAR) e no Centro Paralímpico – ambos na Zona Sul de São Paulo.

– Meu treinador cancelou o treino desta quarta-feira para eu e outras atletas participarmos dessa manifestação. Temos nos revezado entre os locais que abriram as portas para que continuássemos o trabalho. Vamos prosseguindo assim – lamenta o decatleta.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support