Skip to main content

O NAR-SP e a LFC Eventos informam aos inscritos no curso “Tópicos Avançados no Treinamento de Força, Potência e Velocidade” que, por motivos de força maior, não conseguiremos manter as atuais datas. Inicialmente marcado para os dias 29 e 30 de maio, o curso será adiado para 9, 10 e 11 de abril de 2021. Por conta do delicado momento que atravessamos, aliada a impossibilidade de nos reunirmos presencialmente, em nome da segurança de nossos alunos, optamos pela mudança da data.

Por conta disso, adicionamos um novo dia (11/4, domingo) ao curso como bônus, sem alteração no valor da inscrição, pela confiança depositada em nós e compreensão diante dos acontecimentos.

No domingo pela manhã (11), o professor Irineu Loturco apresentará um conteúdo exclusivo a respeito dos novos trabalhos que serão desenvolvidos até lá. Logo na sequência, os palestrantes farão uma mesa redonda para responder as dúvidas dos participantes. Trata-se de uma oportunidade única de trocar informações diretamente com os professores responsáveis.

Aos que mesmo assim optarem pelo reembolso do valor investido, o mesmo será devolvido integralmente. Entre em contato com a LFC pelos canais oficiais da empresa e o processo de devolução será iniciado instantaneamente.

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo