Skip to main content

A Mondelēz International é a nova patrocinadora incentivada do Instituto Península. A empresa líder em snacks no mundo fará parte do projeto ‘Avaliação Física e Treinamento em Atletas de Base’, ativado via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Na parceria, a Mondelēz utilizará a marca Halls, que terá exposição nas dependências Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo, local que o projeto será executado. Ele propicia condições ideais de treinamento para 50 atletas entre 16 a 21 anos, nas modalidades de atletismo, rugby e taekwondo.

“O apoio da Mondelēz é fundamental para mantermos nosso movimento de transformar vidas através do esporte. Que sirva de inspiração a outras empresas. Em nome do NAR quero expressar minha imensa gratidão aos executivos da Mondelēz”, comentou Irineu Loturco, diretor técnico do NAR.

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa. A Mondelēz tem como propósito impactar positivamente a vida das pessoas e as nossas marcas são grandes aliadas nessa missão. Halls está cada vez mais próxima do universo esportivo seguindo o seu posicionamento de Respirar Fundo. Apoiar as categorias de base reforça o papel da companhia na construção de um futuro melhor, incentivando jovens atletas a persistirem nos seus sonhos”, completou Maria Claudia Souza, diretora de Assuntos Corporativos e Governamentais da Mondelēz no Brasil.

“É um grande prazer poder fazer parte desse projeto que olha para jovens de diferentes modalidades no esporte. Sabemos que os atletas estão, mais do que nunca, enfrentando muitos desafios neste período e queremos apoiá-los a respirar fundo e assim vencer os desafios do dia a dia”, finalizou Anna Carolina Teixeira, diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

A Lei Paulista de Incentivo ao Esporte permite que empresas do Estado de São Paulo repassem recursos a projetos esportivos e paradesportivos por meio da destinação de até 3% do ICMS devido, a projetos credenciados pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

 

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo