Skip to main content

O Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo apresenta a 3ª edição do curso “Tópicos Avançados no Treinamento de Força, Potência e Velocidade” com a participação de um time de peso de pesquisadores. São eles: Agora é oficial: o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo apresenta a 3ª edição do curso “Tópicos Avançados no Treinamento de Força, Potência e Velocidade” com a participação de um time de peso de pesquisadores. São eles: PhD Irineu Loturco e MSc. Lucas Pereira (NAR-SP); PhD Tomás Freitas e PhD Pedro Alcaraz (Universidad Católica San Antonio de Murcia – UCAM); e PhD Santiago Zabaloy (Universidad de Flores – UFLO).

Campeão de bilheteria nas duas primeiras edições, com vagas esgotadas rapidamente, o curso será online, ao vivo, em um ambiente exclusivo e não ficará disponível posteriormente.

Para este ano, ele acontecerá em quatro dias: 9, 10, 16 e 17 de abril. Nos dias 9 e 16 (duas sextas), será das 19h às 20:30. Já nos dias 10 e 17 (dois sábados), a transmissão inicia às 8 e termina 12:30.

Coordenado pelo Professor Irineu Loturco, a edição 2021 apresentará pela primeira vez conceitos e resultados obtidos nas últimas pesquisas realizadas em conjunto pelo NAR-SP e a UCAM.

Inicialmente previsto para ocorrer nos dias 29 e 30 de maio de 2020, o curso foi adiado por conta da pandemia. E, devido às condições sanitárias atuais, seu formato foi reajustado.

Clique aqui e garanta sua vaga. Inscrições limitadas!

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo