Na tarde desta terça-feira (02), o NAR-SP recebeu a visita do Secretário Municipal de Esportes e Lazer da SEME, Thiago Milhim, e do Chefe de Gabinete da SEME, Carlos Vianna. A visita ao núcleo reforça a integração entre a secretaria de esportes e o Instituto Península para treinamentos e testes físicos entre os atletas e comissão.

“O NAR-SP é uma referência no esporte, onde atuamos com a inclusão social, para os munícipes e também fomentando o alto rendimento e qualificação”, afirmou o secretário.

“Nós do Instituto Península e do NAR acreditamos no esporte potencialmente transformador. A prática esportiva afasta crianças de possíveis problemas na sociedade. Muitas dessas crianças aprendem valores no esporte e acabam tendo uma oportunidade na carreira”, completou Irineu Loturco, Diretor Técnico do NAR.

“Um dos sonhos do Instituto é replicar o mesmo modelo em diversos locais para além do esporte de alto rendimento, assim como a educação, e com isso chegar mais próximo da população”, finalizou João Paulo Diniz, Conselheiro do Instituto Península.

Advogado de formação, Thiago Milhim assumiu no início de janeiro o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support