Skip to main content

O GAMESPEED 2 é um curso desenvolvido para profissionais do esporte como treinadores, preparadores físicos, fisioterapeutas, profissionais de educação física e estudantes interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o treinamento de força, velocidade e velocidade com mudança de direção no esporte de alto rendimento.

Você vai aprender com as referências em treinamento e desenvolvimento de velocidade:

Irineu Loturco é Diretor Técnico do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo, Editor do International Journal of Sports Physiology and Performance e Biology of Sport, duas das revistas científicas mais importantes da área, Professor visitante na Universidade Federal de São Paulo e na University of South Wales. Como pesquisador, conta com mais de 200 publicações na área de treinamento de força e velocidade em revistas internacionais com alto fator de impacto. Referência mundial nos temas de treinamento de força, potência e velocidade no esporte de alto rendimento, já atuou como preparador físico em grandes clubes do futebol brasileiro e como consultor em seleções nacionais de diferentes modalidades olímpicas e paralímpicas.

Ian Jeffreys é o Atual presidente da National Strength and Conditioning Association (NSCA); Ex-presidente do conselho executivo da United Kingdom Strength and Conditioning Association (UKSCA), e Editor do Strength and Conditioning Journal e do Journal of Australian Strength and Conditioning. Autor de 8 livros e dezenas de artigos científicos publicados sobre treinamento de velocidade em revistas internacionais, foi coordenador de preparação física nas academias nacionais de desenvolvimento de rugby no País de Gales e atua como Consultor na área de preparação física em clubes e organizações esportivas nos Estados Unidos e em inúmeros países europeus e asiáticos. 

Leave a Reply

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo