Skip to main content

Na tarde desta terça-feira (02), o NAR-SP recebeu a visita do Secretário Municipal de Esportes e Lazer da SEME, Thiago Milhim, e do Chefe de Gabinete da SEME, Carlos Vianna. A visita ao núcleo reforça a integração entre a secretaria de esportes e o Instituto Península para treinamentos e testes físicos entre os atletas e comissão.

“O NAR-SP é uma referência no esporte, onde atuamos com a inclusão social, para os munícipes e também fomentando o alto rendimento e qualificação”, afirmou o secretário.

“Nós do Instituto Península e do NAR acreditamos no esporte potencialmente transformador. A prática esportiva afasta crianças de possíveis problemas na sociedade. Muitas dessas crianças aprendem valores no esporte e acabam tendo uma oportunidade na carreira”, completou Irineu Loturco, Diretor Técnico do NAR.

“Um dos sonhos do Instituto é replicar o mesmo modelo em diversos locais para além do esporte de alto rendimento, assim como a educação, e com isso chegar mais próximo da população”, finalizou João Paulo Diniz, Conselheiro do Instituto Península.

Advogado de formação, Thiago Milhim assumiu no início de janeiro o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo