A meta do Comitê Paralímpico Brasileiro de estar entre os cinco primeiros países no quadro de medalhas dos Jogos Paralímpicos 2016 não é nada fácil. Para isso, o atletismo paralímpico tem apresentar números parecidos com os do Parapan-Americano de Toronto, no ano passado, quando o Brasil liderou a competição com oitenta medalhas: claramente, um objetivo ambicioso. Por sorte, eles contam com a ajuda do NAR-SP para tal. 

Atletas da seleção de atletismo paralímpico foram avaliados hoje, no Núcleo. Eles passaram por testes de potência dos membros inferiores, após realizarem os testes de salto na segunda-feira (29). Alguns ainda fizeram testes de velocidade tracionada, nas pistas indoor do NAR.

A equipe já está se sentindo em casa no Núcleo, já que participam de treinamentos semanais todas as segundas, quartas e sextas-feiras por aqui. 

Os testes ainda continuarão nesta sexta-feira (4).

Veja a galeria completa
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support