Convocados para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Raiza Goulão (Specialized Racing BR) e Rubinho Valeriano (Specialized Hoffmann XCO) disputam neste fim de semana o Campeonato Mundial de Mountain Bike 2016. A competição será realizada em Nové Mesto na Morávia, na República Tcheca, a pouco menos de dois meses da prova do MTB na Rio 2016, marcada para os dias 20 e 21 de agosto.

Antes de viajar para a Europa, Rubinho passou um dia no NAR-SP (Núcleo de Alto Rendimento) e realizou testes com seu treinador, Cadu Polazzo. “Junto com o Cadu estou dando total prioridade ao Jogos Olímpicos. Ele me passou uma sequência de treinos muito fortes. Esse dia em São Paulo no NAR foi excelente e importante para acertar os detalhes para chegar em Deodoro, no dia 21 de agosto, com tudo”, relata o ciclista da equipe Specialized Hoffmann XCO, que pedalará com sua S-Works StumpJumper HT em Nové Mesto na Morávia. Entre os equipamentos, Rubinho utilizará capacete S-Works Prevail, luvas XC Lite e sapatilhas S-Works XC MTB.

Confira a matéria completa aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support